Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Top of Mind premia as marcas mais lembradas pelos catarinenses em 2021

Quarta, 24 de novembro de 2021

Clique para ampliar

A 26ª edição do prêmio retoma pesquisa de marca e divulga a segunda edição do “Raio-x do Catarinense”, trazendo importantes insights para o mercado em 2022

 

Florianópolis, 24 de novembro de 2021

 

   Chegando à 26ª edição, o Prêmio Top Of Mind, promovido pela NSC em parceria com o Instituto Mapa, reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses. Neste ano, a tradicional premiação volta a dar destaque para as marcas que, mesmo considerando um cenário desafiador, conseguiram se manter ativas e presentes na mente dos consumidores. Além da premiação, a NSC traz novamente ao mercado uma pesquisa inédita sobre o perfil dos catarinenses.

   “Em mais um ano desafiador para o mercado, que exigiu superação e criatividade das marcas catarinenses, o Top of Mind destaca aquelas que assumiram um compromisso com Santa Catarina e entenderam a importância de uma comunicação eficaz. Para apoiar o mercado, investimos em uma nova pesquisa, que trará insights para alavancar o crescimento das empresas”, afirma Adriano Araldi, Diretor-geral de Mercado da NSC.

   Na noite do dia 2 de dezembro serão reconhecidas as marcas mais lembradas em duas esferas: Top População e Top Executivos. Somadas, serão 34 categorias que vão premiar empresas de diversas origens que têm em comum a capacidade de se manterem ativas a partir de Santa Catarina.

   Os ganhadores serão recebidos em uma cerimônia de premiação no primeiro evento presencial da NSC desde março de 2020. Para garantir a segurança de todos os participantes, o evento foi planejado para respeitar e reforçar todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Para aumentar o alcance da cerimônia, o público poderá acompanhar a transmissão ao vivo nas plataformas digitais da NSC.

   Para complementar, no dia 4 de dezembro, a edição impressa dos jornais da NSC trará um caderno especial com os vencedores do prêmio e vai explorar, além de outros assuntos relacionados ao segmento de mercado, os diferentes atributos que fazem uma marca ser Top of Mind. No digital, um especial no NSC Total também reúne as principais informações sobre a premiação. 

 

Análise de mercado

   Além da pesquisa de lembrança de marca, este ano o Top of Mind vai lançar a segunda edição da pesquisa “Raio-x do Catarinense”, trazendo uma análise das expectativas dos consumidores do Estado, dos novos hábitos e da jornada de consumo dos catarinenses. O intuito é preparar  as marcas, empresários e o público em geral para o próximo ano, fornecendo dados que ajudem a aproximação com o mercado local. A pesquisa responde questões como: o que o catarinense pretende comprar e também quais os critérios para a escolha das marcas entre outras.

   Funcionando como um guia para as empresas, a pesquisa  “Raio-x do Catarinense” será base para o planejamento daquelas que buscam fazer mais em 2022, sempre se mantendo atentas às tendências de mercado e ao cenário de inovação. 

 

“Não precisa nem se esforçar para lembrar”

   A campanha deste ano foi pensada para trazer leveza e frescor para a premiação. Com o conceito “não precisa nem se esforçar para lembrar”, as peças gráficas da campanha, em tom bem-humorado, destacam o fato de que, apesar de vivermos em um mundo em que recebemos muitas informações e em que temos tantas coisas em mente, sempre conseguimos nos lembrar das marcas preferidas. 

   O Top Of Mind 2021 brinca com a ideia de que é fácil acabar esquecendo de algo – sejam fatos importantes, como a data do casamento, ou algo mais banal, como o local em que deixamos a chave do carro ou o carregador do celular. Mas quando temos que lembrar das nossas marcas preferidas, a lembrança é imediata. A campanha já está no ar em todos os veículos da NSC.

   O evento de premiação será híbrido - com transmissão digital e presencial apenas para convidados, colunistas e especialistas do setor. Acompanhe o canal Top Of Mind, no NSC Total, para saber mais sobre a programação.

 

Patrocínio: Costão do Santinho, Mozart Crystal, Óticas Carol, Sicoob e Fecomércio SC.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2021 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA