Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 3059-1228       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

O Filho é a expressão do amor e da comunhão com o Pai

Sábado, 01 de maio de 2021

 

“Disse Filipe: ‘Senhor, mostra-nos o Pai, isso nos basta!’. Jesus respondeu: ‘Há tanto tempo estou convosco, e não me conheces Filipe? Quem me viu, viu o Pai’” (João 14,8-9).

O anseio e o desejo que Filipe tem em seu coração é também o desejo e o anseio da nossa alma. Queremos ver o Pai e contemplá-Lo, queremos a presença amorosa do Criador de todas as coisas em nossa vida. Queremos estar no Seu colo. Mas aquilo que Jesus responde para Filipe, Ele também responde para nós: “Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não me conheces? Quem me vê, vê o Pai”.

Jesus é a expressão do amor do Pai, Jesus vive profundamente a comunhão com o Pai, e coloca-nos em comunhão com Ele, por isso não chegamos a Deus se não for através de  Cristo. É Este quem nos coloca no colo do Pai, que nos conduz ao Seu coração, e por isso precisamos crescer na intimidade com Jesus, precisamos crescer na nossa relação com Jesus e no nosso amor por Ele.

É Jesus quem nos salva, quem nos redime e coloca-nos em comunhão com o Pai

É Jesus quem restaura toda a obra do Pai, é Ele quem nos mostra toda a obra que o Pai faz e fez no meio de nós. Jesus é o verdadeiro enviado do Pai, por isso a nossa verdadeira comunhão com Deus Nosso Pai dá-se através do Seu Filho, Nosso Senhor e Salvador Jesus. Anunciemos, proclamemos e amemos Jesus, pois assim vamos estar em plena comunhão com o amor que o Pai tem por nós.

Quando Jesus é glorificado, o Pai é glorificado; quando Jesus é exaltado, o Pai é exaltado; não dá para separar o Pai do Filho e o Filho do Pai, porque o Filho é a plena expressão de amor e comunhão com o Pai.

O nosso amor por Jesus precisa ser cada vez mais intenso e maior. Por isso, cada vez mais, dirijamo-nos a Jesus, invoquemos o nome d’Ele, porque tudo o que pedirmos ao Pai em nome de Jesus, o Pai realizará no meio de nós. Que poderoso, que santo, que misericordioso é o nome de Jesus! Que poderosa é a Sua ação no meio de nós!

Sobre todos nós esteja o nome de Jesus. Levemos a vida em nome d’Ele, levemos os outros a conhecer, a amar a Jesus Nosso Senhor e Salvador. É Ele que nos salva, que nos redime e coloca-nos em comunhão com o Pai.

Deus abençoe você!

Pe Roger Araujo  Comunidade Cançao Nova



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 3059-1228
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: contatojornalevolucao.com.br



© Copyright 2021 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA