Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 3059-1228       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prédio do Centro de Vigilância à Saúde será reformado

Quarta, 12 de agosto de 2020

Foi assinada na última sexta-feira (7) pelo prefeito Magno Bollmann, a ordem de serviço para reforma do prédio do Centro de Vigilância à Saúde (CVS). O custo total de investimento será de R$ 92.539,15 e serão realizados pela empresa WR Construtora.

O prazo de execução da obra é de 120 dias. A reforma contemplará troca do telhado; pintura externa; troca de pisos; drenagem externa; novo calçamento na entrada do prédio; colocação de toldos e portão além de novo depósito para lixo.

Para o prefeito Magno Bollmann, trata-se de uma importante obra que irá beneficiar os profissionais que atuam no CVS e também as pessoas que necessitarem de atendimento. “O local terá uma infraestrutura melhor e com isso a qualidade no trabalho irá melhorar para todos”, enfatizou.

O projeto será executado de acordo com as especificações que seguem, dentro das normas de construção, obedecendo as especificações do projeto arquitetônico fornecido pela Secretaria de Planejamento e Urbanismo.

Atualmente o Centro de Vigilância à Saúde abriga o setor de vigilância sanitária municipal, setor de controle da dengue, vigilância epidemiológica e setor de zoonoses. O prédio foi inaugurado no ano de 2003.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 3059-1228
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: contatojornalevolucao.com.br



© Copyright 2020 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA