Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 3059-1228       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Busquemos a autoridade do nome de Jesus


 

 

“Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes ao Pai alguma coisa em meu nome, ele vo-la dará. Até agora, nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis; para que a vossa alegria seja completa” (João 16,23b-24).

 

Temos um nome para o qual devemos viver, sentir alegria e honra de pertencer: é o nome de Jesus. Sei que as pessoas, na sociedade, no mundo, deixam-se levar pelos nomes que são importantes, pelos renomes que brilham e representam alguma coisa.

Algumas pessoas até gostam de destacar seu nome, seu sobrenome, principalmente se estiver ligado à autoridade, a uma pessoa famosa, uma pessoa importante ou assim por diante. Mas os nomes passam, e o único nome que tem poder e autoridade é o nome de Jesus. O único nome que nos salva, liberta-nos e cura é o nome de Jesus. O nome em que devemos nos alegrar de pertencer é o nome de Jesus.

Quando fomos batizados, o nome de Jesus foi acrescentado ao nosso, passamos a ser cristãos, porque Ele é o Cristo e nós somos os Seus seguidores, por isso somos outros cristos, somos ungidos também.

A graça e o Espírito de Jesus estão em nós, é com o Espírito d’Ele que somos ungidos, e essa deve a alegria da nossa vida e do nosso coração, essa deve ser a nossa razão de viver. Não é nada de radicalismo, mas é opção de vida.

Sei que quando alguém se encontra com uma pessoa famosa e importante, aquilo fica importante para a pessoa com tamanha grandeza, que ocupa o coração, o quarto, o que a pessoa faz.

Em toda e qualquer situação, clamemos o nome de Jesus, vivamos na autoridade d’Ele

No meu quarto, onde trabalho, só tem uma coisa que é importante: o nome de Jesus, Jesus Crucificado, o Cristo pregado na cruz. É esse nome que sigo, esse nome dá razão, significado e alegria à minha vida.

Até agora, não pedimos nada em nome de Jesus, pedimos em nosso nome, pedimos baseados em nome de pessoas que conhecemos. Favores humanos se usam nomes humanos, mas precisamos, nas questões humanas, nas questões todas da vida, buscar o nome de Jesus, a autoridade e o poder d’Ele.

Até agora, não usamos o nome de Jesus, não vivemos em nome d’Ele, não clamamos ao Pai no nome e na autoridade que Jesus tem. Por isso, hoje, convido você para reverenciarmos, amarmos, adorarmos, proclamarmos e exaltarmos o nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Em toda e qualquer situação, clamemos o nome de Jesus, vivamos na autoridade d’Ele e deixemos que nossa vida seja guiada por Ele. Neste nome há poder, autoridade, salvação, razão de viver e alegria. Jesus, o Senhor e Salvador. Jesus, minha alegria de ser.

Deus abençoe você!        

Padre Roger Araújo

 

Sacerdote da Comunidade Canção Nova,



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 3059-1228
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: contatojornalevolucao.com.br



© Copyright 2020 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA