Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 3059-1228       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura de Rio Negrinho lança concurso de decoração natalina

Segunda, 02 de dezembro de 2019

Objetivo é premiar a residência mais decorada no Natal Encantado de 2019

  Clique para ampliar
 

Já estão abertas as inscrições para o concurso de Residência Mais Decorada na edição 2019 do Natal Encantado. A ação é coordenada pela Prefeitura de Rio Negrinho, por meio da Fundação Municipal de Cultura, e tem como prêmio uma TV de 32 polegadas para o vencedor.

 

A avaliação será feita com base na criatividade e beleza da decoração instalada no imóvel, considerando itens como diversidade de materiais utilizados para a confecção da decoração, efeitos luminosos, harmonia de cores e melhor acabamento. A avaliação será feita via enquete na página oficial da Prefeitura de Rio Negrinho no Facebook, por meio de enquete com votação popular.

 

As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, dia 6 de dezembro, diretamente na Fundação de Cultura (no segundo piso da Rodoviária), ou então na Subprefeitura de Volta Grande, com o preenchimento de ficha de inscrição. Já as fotos das residências serão feitas até o dia 16 de dezembro, prazo máximo quando as decorações deverão estar prontas, com a votação popular ocorrendo entre os dias 17 a 20 de dezembro.

 

A divulgação do resultado, bem como a entrega da premiação ao proprietário, acontecerá no dia 22 de dezembro, às 19 horas, no palco do Mercado do Papai Noel (Pavilhão dos Imigrantes). O edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura, no link https://www.rionegrinho.sc.gov.br/atos-municipais-editais



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 3059-1228
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: contatojornalevolucao.com.br



© Copyright 2020 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA