Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 3633-1230       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Comidas e Bebidas Deliciosas

sandrogfotogmail.com

Veja receitas de Comidas, Bebidas.

As opções podem agradar os mais variados paladares.


Veja mais colunas de Comidas e Bebidas Deliciosas

Abramos o nosso coração para acolher a verdade de Jesus

Sábado, 06 de abril de 2019

“Ao ouvirem as palavras de Jesus, algumas pessoas da multidão diziam: ‘Este é, verdadeiramente, o Profeta’. Outros diziam: ‘Ele é o Messias’. Mas alguns objetavam: ‘Porventura o Messias virá da Galileia?’” (João 7,40-41).

 

A Palavra de Deus, hoje, mostra-nos que alguns acolhem Jesus, outros têm dúvidas a respeito d’Ele, e outros ainda, na verdade, rejeitam o Senhor. Os homens só acolhem aquilo que lhes convêm e faz bem, a não ser que o coração humano seja tomado e dominado pelo sentimento de humildade para poder acolher o que vem do outro.

Gostamos demais quando os outros nos elogiam, exaltam-nos, e colocam flores em nossa vida. Não gostamos de ser corrigidos e contraditados. Não gostamos, muitas vezes, da verdade, porque ela incomoda.

A verdade de Jesus incomodou muito, os que se rebaixaram e se humilharam acolheram a verdade que transforma. Quem, o entanto,  quer permanecer de pé no orgulho e na soberba se coloca contra Jesus ou duvida de muita coisa que Ele fez, e fala por que contradiz o que queremos, acreditamos e pensamos que deve ser.

Jesus foi rejeitado. Rejeitá-Lo quer dizer, sobretudo, rejeitar Sua Palavra, porque Ele é a Palavra de Deus, e a Palavra que Ele traz é do Alto. 

O Alto desceu para a baixeza humana para purificar, corrigir e orientar aquilo que a natureza humana deixou se perder por causa do pecado.

Que o nosso coração se abra para amarmos Jesus em Espírito e verdade

Jesus está entre nós e no meio de nós. Muitos de nós acolhemos, duvidamos, outros até aceitam Jesus, mas Suas Palavras e correções não. Vivemos num mundo onde Jesus ainda é criticado e rejeitado.

Cristo não foi unanimidade nunca, nem mesmo quando esteve entre nós, nem no agora que está entre nós. Ele não buscava ser unânime como muitos de nós achamos que é importante, quanto menos em popularidade. O que importa para Jesus é a verdade que salva, cura, liberta e incomoda. Essa é essa verdade que Ele veio nos trazer.

Os que preferiram a mentira ou os que preferem se manter nas aparências da vida e em sutis mentiras preferem rejeitá-Lo a amá-Lo, preferem desconsiderá-Lo a acolhê-Lo. Que o nosso coração se abra para amarmos Jesus em Espírito e verdade.

Deus abençoe você!

Padre Roger Araújo



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 3633-1230
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: contatojornalevolucao.com.br



© Copyright 2020 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA