Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 3633-1230       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

É o Bicho!

apasbshotmail.com

É o Bicho! (A coluna dedicada aos animais de estimação)


Veja mais colunas de É o Bicho!

Covardia!

Quinta, 25 de fevereiro de 2016

 

Clique para ampliar
 

No momento em que mais precisava de meus tutores, fui deixada a beira da estrada juntamente com meus quatro filhotes! Felizmente tempos depois uma família que passava de carro nas proximidades me avistou e me recolheu. Preciso de uma nova família, assim como meus quatro filhos. Você é um ser humano de verdade, diferente do lixo de ser “humano” que me abandonou? Então entra em contato com Antônio no 9655-7058 ou 3633-2292, após às 19:00.

 

Abandonado (a) precisa de uma nova chance!

 

Clique para ampliar
 

 

Oi gente! Somos fruto da irresponsabilidade e falta de respeito a vida por pessoas que se dizem seres humanos. Sim, fomos abandonados a própria sorte em Rio Vermelho. O menorzinho (que está mais atrás) sou eu, um machinho e a da frente é minha amiguinha. Tivemos a sorte que muitos não tem! Encontramos um ser humano de verdade que está nos abrigando temporariamente em sua casa, mas não pode ficar com a gente. Se você é um tio ou tia boazinha, gosta de animais e jamais vai nos abandonar, liga para o tio Harnon no 6333-3322 e diz que quer nos adotar. Somos de porte pequeno, dóceis e brincalhões.

 

Quero ser feliz!

 

Clique para ampliar
 

 

Sou um bom garoto. Brincalhão, esperto e bonito, e mesmo assim fui largado a própria sorte e atualmente dependendo da ajuda de algumas pessoas para me alimentar. Mas não posso e não mereço ficar assim na rua, a mercê do frio, sede e fome. Você é responsável? Não vai me abandonar? Então liga e fala com o tio Fabiano (47)9931-4803 Tim/Whatsapp ou (47) 9128-8717 Vivo. Prometo ser fiel por toda minha vida!

 

Tem um lugarzinho aí no seu coração?

 

Clique para ampliar
 

 

Somos duas cachorrinhas encontradas na rua, com muita sujeira e fome. Somos filhotes e fêmeas, estamos com o pelo molhado pois tomamos banho para tirar essa foto. Estamos na casa do Elvis e procuramos um lar para nos dar carinho, uma família feliz! O tio Elvis tem outra cachorra grande e não pode ficar conosco, e por isso nos acolheu temporariamente. Informações com o Elvis no watts (47) 9761-5772!

 

Histórias de amor! Clara

 

Clique para ampliar
 

 

Essa é a minha Clara! Ela “apareceu” no portão da minha casa no dia 12 de outubro de 2014, num domingo de sol, toda feliz. Passava pela fresta do portão de tão magrinha que estava. Ainda que eu a colocasse para fora, dois segundos depois estava ela lá dentro do quintal da minha casa, feliz e saltitando como se soubesse que ali seria o lugar dela! Ela se adotou! Decidiu que ia ficar ali e pronto. Depois eu soube que ela estava perto dos 6 meses quando a deixaram ali, pois estava perdendo os dentinhos. No primeiro dia tentamos encontrar algum lar que pudesse dar amor e carinho para ela (eu já tinha a minha outra cadelinha), mas eu já sabia que não queria mais largar dela e hoje agradeço por ela ter aparecido para mim. Apesar de ainda ser muito malandra (e eu adoro isso nela), a Clara é o sinônimo do amor, da bondade e do carinho, nunca nem sequer ameaçou de morder alguém, nem chegou perto disso. Esses presentes que a vida nos dá são insubstituíveis!

Depoimento enviado pela Débora Baum.

 

Pensamento da semana

O seu silêncio é tudo que um criminoso precisa para continuar maltratando animais! Denuncie!

Instituto Nina Rosa



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 3633-1230
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: contatojornalevolucao.com.br



© Copyright 2020 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA